domingo, 9 de novembro de 2008

Vou sair...


Vou sair por aí com todos achando que eu não tenho rumo, que eu não meço meus atos. Vou sair por aí sem olhar pra trás, sem chorar pelo que eu perdi. Vou andando devagar e admirando tudo em volta pra guardar o máximo de lembranças possíveis. Sair pra respirar novos ares, pra não cair na rotina e me sufocar com a minha mente pequena. Vou sair despreocupada com quem está me vendo passar, se quiserem me fazer companhia serão bem-vindos, se quiserem falar mal serão ignorados. Vou andar do jeito que eu quiser, se achar interessante parar, assim o farei, se achar melhor correr, o mesmo. Vou saindo do meu mundinho e conhecendo novas vidas, novos problemas e novos pensamentos. Caminhando mais, encontrarei talvez, algumas respostas ou até mais dúvidas. Vou sorrindo e continuarei assim mesmo se chover. Se um dia eu voltar, com certeza estarei diferente, e se alguém se interessar posso contar sobre minha jornada. Mas só se eu voltar.


.nara.grilo.

2 comentários:

Larissa disse...

Uuuuuuui, volta sim narinha, eu vou querer ovuir, sempre.

Nara Grilo disse...

vou chorar...desculpe mas eu vou chorar...