quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Contos de Garota (3)

Esperei até meu coração começar a bater... Esperei até quem estivesse me vendo cansasse. Olhava pra porta toda vez que ouvia um barulho, mas nunca era você. Apertava as teclas do celular, pensava em mandar uma mensagem, bebia alguma coisa, mas você não chegou. Alguém veio falar comigo, pra jogar conversa fora, pra me fazer ir para outro lugar, mas eu me desviei e nem liguei, o que você iria pensar se me visse com outro que não fosse você enquanto você não vinha? É... já no final da tarde olhares mais próximos se enchiam d'água por mim, tentavam nem me olhar mais. Fui pra casa e dormi. Não, eu não dormi. No dia seguinte você me ligou, já era quase hora do almoço, sequei a água do rosto e respirei fundo. "Alô?!" com um sorriso forçado, enquanto do outro lado uma voz meio rouca e frustada perguntava onde eu estava. "Viajei e não vou voltar, fui com o alguém que queria jogar conversa fora, que queria me levar para outros lugares, que sempre esteve mais ligado em mim do que você. Saí do túnel onde minha vida chiava, já não suportava mais, e agora com a luz posso ver sua essência e ter certeza de uma coisa: do que eu não quero pra mim." Tum Tum Tum Tum. Foi o que ele ouviu por fim, e ouviu pela primeira vez, mas nem ele sabe dizer se era o telefone ou as batidas do meu coração.

.nara.grilo.

5 comentários:

Limão disse...

perfeito
um beijo
mariana

Lorena Alves. disse...

LINDO,nariinha adoorei (;
beijo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Ramos disse...

O.O

Caramba...

Nossa...

Meu DEUS!!

Você é mais do que eu jamais imaginei que alguém seria...

Limão Verde disse...

Amey nara *-* lindoooo