domingo, 28 de junho de 2009

>/

Sinto fogo nas veias, o coração pulando forte e apertado, o rosto esquentando, todos os músculos enrigecendo. Mais uma palavra e eu grito, mais um não e eu desisto de vocês, mais um olhar de 'você não me atinge' e eu encerro tudo. Por lado até te agradeço, é por causa dessa raiva que eu fiz e faço coisas que nunca penssava em fazer. É essa raiva que me faz querer cada vez mais me esforçar para não precisar de você pra nada. Obrigada. Por outro gostaria de te jogar palavras malditas e sinceras, aquelas que você nunca imaginou que eu te falaria. Mas não o farei. Talvez por medo de que me venha em dobro ou sei lá o que. Não consigo pensar em nada. Quero socar alguma coisa, quero aparecer sangrando na sua frente, quero aparecer drogada, quero te dar um susto. Quero que você tenha saudades de quando eu te falava tudo, de quando eu confiava em você, de quando eu me esforçava para te deixar feliz. Grrrr. Você me dá arrepios de ódio quando faz isso. Dores de cabeça malígnas. Pensamentos ruins, muito ruins, tanto pra você quanto pra mim. CHEGA! não suporto mais.

3 comentários:

Renan Ramos disse...

Impressionante!!

É difícil acreditar que isso não venha daquilo que está genuinamente sentindo.

Cara, se você declamar com a mesma profundidade com que compõe tais textos então você é digna do óscar!!

Cuidado hein, ai em Brasília esse tipo de dom é usado pra outras coisas na política!!

=)

Nara Grilo disse...

O triste é que dessa vez foi um desabafo. Isso foi realmente um momento de raiva, aí pra não falar o que não devia preferi escrever.

Declamar?! hahaha não sei. um dia eu declamo um pra vc, mas não esse. :D

Lorena Alves. disse...

palavras.
pra dizer ,aquilo que os olhos não gritam,mais :x