quarta-feira, 22 de julho de 2009

?


Sinto como se eu esperasse por algo que não vai acontecer, como se todas as minhas verdades fossem uma farsa, como se minhas atitudes, em vez de sinceras, se portassem como armaduras para que nada possa me atingir. Olho em volta mas nada parece ser real, como se tudo já estivesse programado para acontecer daquele jeito, como se não estivesse ao meu alcance mudar o meu destino. Sinto uma impotência nos meus verbos, ruídos em minhas canções e pedras pontudas na minha estrada. Desço escadas íngremes e sem corrimão, subo ladeiras sem trilhas, entro na mata fechada. Talvez eu queira me perder.

2 comentários:

Limão disse...

às vezes o querer perder é para que alguém nos encontre e dê rumo a nossa vida! Adorei! Muito bonito.

beijinhos*

Lorena Alves. disse...

perfeito,em cada letra,FORTE !
forte como você
com amor ,


L.A